Mosquitos: companheiros indesejáveis!
- Condomínio Maramar

- 19 de abr. de 2019
- 1 min de leitura
Está chegando a época do ano em que aumenta a quantidade de mosquitos em todo o Rio de Janeiro. O quadro ‘chuva seguida de sol’ é perfeito para a procriação desses insetos, principalmente os da espécie aedes aegypti, transmissores de doenças sérias como a dengue, a zika e a chikungunya. Com aplicação de produtos químicos específicos, nos ralos e locais que servem de esconderijo, nosso condomínio faz o combate às larvas do mosquito, para evitar sua proliferação.
Para que o tratamento de combate ao mosquito funcione por completo, sua ajuda, bem como a de nossos vizinhos, é indispensável. Evite o acúmulo de água. Coloque tela nas janelas. Coloque areia nos vasos de plantas. Seja consciente com seu lixo. Coloque desinfetante nos ralos. Limpe as calhas, piscinas e aquários. Assim, venceremos essa batalha. A união faz a força!
Além dos mosquitos, tivemos uma praga de lagartas que envolveu quarenta e seis árvores, repentinamente, na rua Guilherme Gomes Land, combatida com o uso de larvicida pulverizado nos ninhos. Foi um trabalho muito bem feito por nossos funcionários, gerando resultado positivo. É a natureza...





Comentários